quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Caboclo de Força

Letra: SP. 27/01/99

Não te mete comigo
Tu não me conhece
Vejo as horas no sol
E o facão ta sinta
Tome tento meu irmão...
Eu sou filho do chão
A terra me criou
Nasci da batalha
Do homem com a fome
Da sede do sertão...
Te aprume meu irmão...
Não mecho com ninguém
Pra não ter que matar
Mas não mecha comigo
Ou vou te derrubar
Sou caboclo de força
De sacada de arroz
Só um não da jeito
Pode vir mais de dois
Que até desse jeito
Quem veio se foi.

Ai ai oi oi... quem veio se foi...
Ai ai oi oi... quem veio se foi...
Ai ai oi oi... quem veio se foi...
Ai ai oi oi... quem veio se foi...

Tu vio o satã
Bem de pé na tua frente
Com um cachimbo entre os dentes
Sorrindo pra ti
Pois é esse cara sou eu
Mas na carne de homem
Que pra não assustar
Mas se não acredita
Pode vir confirmar
Mas vou te avisando
Quem ja veio se foi.

Ai ai oi oi... quem veio se foi...
Ai ai oi oi... quem veio se foi...
Ai ai oi oi... quem veio se foi...
Ai ai oi oi... quem veio se foi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deem sua opinião, grato!