terça-feira, 10 de agosto de 2010

Menina

Poesia: Sp. 12/03/03


Ao te ver derramei-me em deliciosos desejos
Imaginei-me tocar seu corpo nu
De pétalas brancas e perfumadas
Todos os meus conceitos de beleza
Todos os meus padrões de mulher ideal
E aquela minha preferência pelas morenas
Caíram por terra.
Quando deparei-me com aquela loirinha
De pele clara e corpo farto
De seios robustos e olhar fascinante
Tua beleza peculiar me arrebatou
Como as ondas de um mar em fúria
Não preciso toma-la para te-la
Bastaria sentir o teu cheiro
Um olhar despretensioso
Ou até uma palavra referida a mim
Já me fariam alcançar o êxtase
Aquele gozo espiritual
Onde a alma se compraz de tanta felicidade
É... menina!
Você não sabe o quanto mexeu comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deem sua opinião, grato!