quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Minha sina





Dói... dói demais saber
Que o pranto que rolou de você
Fui eu... fui eu...
E me assumir perante a ti
Que o mundo me fascina
Mas você que é minha sina
Minha menina...
Eu que te amo, te proclamo
Te reclamo, te declamo
Você é meu ressitau o porque
Você é o lado puro do meu ser
Me doeu... mas não vai mais me doer

Eu encontrei o meu remédio
A minha cura
A solução pra minha vida de amargura
A ponte que permite
Eu alcançar o outro lado
Amor sincero que me quer
Tal melhorado
A paciência que me tem
Me fez calado
A persistência só de quem apaixonado

Se arrancarem do meu peito
O coração, seria inútil
Esta gravada na memoria
Se me arrancassem a cabeça do pescoço
Não adianta, tuas lembranças
Ficarão no coração
Se tirassem de mim essa libido
E decepassem do meu corpo
Esse tesão, seria inútil
O sexo é muito bom
Mas com você é segunda opção.

Um comentário:

  1. Curti esse em Walter. Parabéns pelo blog, pelas palavras e afins.
    Mariza de Aguiar

    ResponderExcluir

Deem sua opinião, grato!