quinta-feira, 28 de abril de 2011

Consenso

Letra:08/03/05




Sinto tristeza em dizer
Que faço parte do universo
Que eu pertenço a este chão
Cadê o meu bom censo
Não entro num consenso espiritual
E eu fico flutuando entre esferas,
Entre planos
Demoro em seguir a direção.
Eu adoro as coisas fúteis
Os excessos me consomem
Mas enxergo a imensidão
Eu prefiro o indeciso
Nada muito definido

Quero a liberdade de opinião
Se eu quiser ficar eu fico
Se eu quiser seguir eu sigo
Com você ou com a solidão
É de paz que eu preciso
Quero estar de bem comigo
Não mentir para o meu coração.

Sei que a verdade as vezes dói
Mas quero seguir o meu destino
Perdoe-ai minhas decisões
E assim eu vou seguindo
Chegarei ao inicio
Como sempre foi no fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deem sua opinião, grato!