quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Outras bocas

Letra: Sp. 14/07/05- mistura de duas letras inacabadas; Outras bocas e Você sumiu, uma só tinha o refrão e a outra letra sem refrão, num estalo louco juntei as duas e elas se completaram isso é um milagre de inspirações diferentes e de é pocas diferentes que se tornaram uma só.



Eu estou sofrendo por dentro
Esse é o meu alento
Essa foi a minha escolha
Tenho andado meio confuso
Cometi muitos abusos                     > parte da letra: Outras bocas de 14/07/05
Vacilei só dei mancadas
As outras bocas que eu beijei
Minaram minha razão
E eu me atrapalhei

Você sumiu
Nunca mais apareceu
Lembro dos nossos encontros        > refrão da letra: Você sumiu de 23/02/07
Não deu
                                            
Não vou desistir
A paixão esta no ar
Meu sentimento é por ti        
Sou teu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deem sua opinião, grato!