sexta-feira, 23 de março de 2012

Discurso


Pensamento Sp.  /  /



Bem! primeiramente boa noite.
Obrigado pela presença de todos
E principalmente pela ilustre presença

de mim mesmo.
O que poderia falar dessa pessoa!
É até difícil e suspeito falar desse ser esquisito,
Com cara e jeito de pastor evangélico
Ou sei lá físico, matemático.
Aquele  cara que quer tudo certinho,
Faz tudo nos mínimos detalhes
E não tem vida social.
Pelo menos foi essa minha primeira impressão...
Depois fui saber que ele era tão doido quanto eu:
Linguista, poeta, prosador, cachaceiro,
Pai, filho, marido e a sua maior virtude:
Cantor de karaokê kkkkk.
Um cara fora do padrão mas inserido no contexto,
Rodeado de amigos e um administrador extra ordinário.
Ele pode não ser o melhor em tudo
Mas tira o melhor de todos.
Um cara que tem dois aniversários não pode ser normal!
Que anda com as sandálias de cristo
E a jaqueta do John travolta... rio só de pensar.
O celebre autor dos famosos bordões:
90º noventa graus, as minhas custas, ô meu...
Estes são apenas alguns de seu extenso repertório.
Além de alguns trejeitos cômicos e suspeitos:
A munheca levemente caída, perninhas cruzadas,
Fala suave e educada, sempre arrumando o topete,
Quem não conhece pode até suspeitar.
Porém não se iluda! de afeminado não tem nada!
E eu nada contra os afeminados, longe disso.
Poderia eu ficar aqui uma vida inteira
Escrevendo dessa pessoa e de nossas experiências...
Alhures o tempo é curto. Só espero...
Ter conseguido expressar o seu valor
A altura do seu merecimento.
Enfim um grande homem e um grande amigo!
Peço a todos uma sauva de paumas,
E muito obrigado, agora podem curtir a festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deem sua opinião, grato!