quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Reggae de Jesus

Letra: SP. 15/08/99

Nós vivemos num mundo
Cheio de coisas belas
Pois se quisermos te-las
Isso é fácil de mais.
Só que nesse mundo
Também tem coisas feias
Pois se quisermos te-las
Isso é fácil demais.
Porque Deus nosso pai
Ele nos deu o livre arbítrio...
Ele nos deu livre arbítrio...
E isso é lindo demais amigo
Isso é lindo demais,
Isso é lindo demais amigo
Você sabe o que faz.
E dado um certo momento
Você vai confrontar-te
Com o mal na tua fronte,
E isso não é tão bom assim
Você é quem vai decidir.

Se escolher a luz vai pro céu
Se escolher o obscuro ai meu Deus
Se escolher a luz vai pro céu eu sei!
Se escolher o obscuro ai meu Deus
Se escolher a luz paraíso eu sei
Se escolher o obscuro ai meu Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deem sua opinião, grato!