quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

E eu chorei

Letra: SP. 06/02/00

Essa noite foi tão diferente
Eu peguei no sono bem tranquilamente
E sonhei feito uma criança
Parecia um anjo na bonança
E essa aura que me envolveu
Eu não sei dizer de onde vem
Só sei que foi lindo e foi belo
Bem mais que o infinito.
Mas ao acordar notei que foi um sonho
Delírios, fantasias do meu coração.

E eu chorei... e eu chorei...
E eu chorei, chorei, chorei
Chorei de tristeza.

E foi ai que um milagre aconteceu
Veio até mim a imagem de Deus
Dizendo assim:
- Não chores mais ó filho meu
Te amo mais ate mesmo do que eu
Esse teu pranto só me faz compadecer.
Abra um sorriso que é pra eu também sorrir.
Pois já descobriu que o maior amor do mundo
És o meu.

E eu chorei... e eu chorei...
E eu chorei... chorei... chorei...
Chorei de alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deem sua opinião, grato!