segunda-feira, 2 de março de 2009

Chapei o Coco

Letra: SP. 10/02/00

Já estou cansado, já estou de saco cheio
Puta que mania feia é cuidar da vida alheia
Não posso mais dar um passo no quintal
Já vem um falando mal,
Querendo caçar assunto.

Chapei o coco ninguém tem nada com isso
Paguei com meu dinheiro,meu suor e sacrifício
Enche a lata to entupido até a tampa
Nem um guincho me levanta
Pode impludir esse edifício.

Eu admito, não tenho conta em banco
Não tenho dinheiro não,
Mas conta em buteco
Pode vir que eu sou patrão.
O meu doutor já me falou
Pare com as doses ou seu final
É uma cirrose te chamando pra defunto.

Chapei o coco ninguém tem nada com isso
Paguei com meu dinheiro, meu suor e sacrifício
Enchi a lata to entupido até a tampa
Nem um guincho me levanta
Pode impludir esse edifício.

Passei um tempo sem tomar a cangibrina
Quase morri na ausência, dessa caninha caina.
É por isso que não paro de beber
Vou beber até morrer
E o povo vai tomar o defunto.

Chapei o coco ninguém tem nada com isso
Paguei com meu dinheiro, meu suor e sacrifício
Enchi a lata to entupido até a tampa
Nem um guincho me levanta
Pode impludir esse edifício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deem sua opinião, grato!