quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Nostaugia

Letra: SP. 04/15/01




Porque não quer saber de mim babe
Ainda sonho com você...
O seu olhar foi o que me encantou
E não me esqueço de lembrar do que rolou.
A minha casa está aberta
Meu coração também tem pressa
Do que vale te amar sem te sentir
Olha eu nem vejo a hora
De mudar toda essa história
Que é pra gente se entender e ser feliz.

O ar que eu respiro
É rico em nostalgia
O teu cheiro gostoso
A tua pele fria...
Volta pra mim...
A mesa de jantar
Perdeu a alegria
A nossa cama quente
Agora anda fria...
Volta pra mim...

Tudo que eu faço
É pensando em você
Tudo que eu olho
Reflete você...
Volta pra mim...
Em tudo que eu toco
Sinto o seu prazer
Ate essa canção
Foi pensando em você...
Volta pra mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deem sua opinião, grato!