segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Alguém só pra mim

Poesia : SP. 03/09/02
Eu lírico feminino



Não passo de uma criança inocente
De uma garota carente
Com seu olhar solitário
Só quero alguém que me ame de fato
Vou te colocar no retrato
Da cabeceira do quarto
E namorar o seu rosto.
Sua imagem me deixa tranquila
Espero que me tire da fila
Daqueles que são mal amados
Quero um homem
Que seja só meu
De tarde de noite e de dia
Para gente juntar nossos sonhos
Não sei por que voce não me assume
Não é que não sinta síume
Está me matando por dentro.

Não sei se o seu amor é sincero
Até onde chegou foi tão belo
Quero um espaço pra mim
Se vai me dividir com seus filhos
Quero fugir do martírio
De te amar a distância.
Mas o que sente por mim
Se não for tão forte assim
Vou seguir meu caminho
O amor é num todo é inteiro
Não deve haver meio termo
se decide de vez
Olha o tempo não para
A doença só sara
Se eu amar outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deem sua opinião, grato!