quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Deus de amor

Letra: Sp. 25/06/02





Deus dos deuses obrigado pela mão
Obrigado por deixar-me recorrer ao seu amor
A sua luz é tão divina
E o teu olhar compreendedor.
Sempre espera a minha vinda
Num momento de amor
Muitas vezez essa vinda
Vem vem regrada pela dor.

Deus de amor uo uo uo uo
Deus de amor uo uo uo uo
Deus de amor uo uo uo uo
Deus de amor uo uo uo uo

No caminho da vida
Vou buscando o que sou
Sem resposta sem guarida
Me deparo com a ilusão
Só você na minha vida
Pra me dar a solução.

Deus de amor ...
Deus de amor ...
Deus de amor ...
Deus de amor ...

E na certeza de encontrar
minha verdade escondida
E com as pistas que deixou
Mizericordiamente em minha vida.

Peguei em tua mão uo uo uo uo
Peguei em tua mão...
Te peço perdão uo uo uo uo
Te peço perdão...

Deus de amor uo uo uo uo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deem sua opinião, grato!