terça-feira, 6 de julho de 2010

Dijavu

Pensamento: Sp. 27/01/02




Não sei o seu nome!
Nem tão pouco sua idade,
Mas isso é apenas um detalhe.
Não preciso saber o seu endereço
Nem tua árvore genealógica
Para saber que você atiçou
Os meus mais íntimos sentimentos.
Você seduziu e ao mesmo tempo
Cativou meu coração.

Me imagino recostar a cabeça em seu busto
E pegar no sono
Como se fosse um travesseiro macio
O conjunto da obra dos teus pais é maravilhoso.
Não vou aqui ficar enumerando tuas virtudes,
Mesmo porque não as conheço totalmente
Ou melhor... não sei nada de você!
Mas que o destino se encarregue
De me abrir as páginas da tua vida
Para que eu poça ter a certeza,
De que te amei em outras existências
E que poça ama-la nos dias de hoje.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deem sua opinião, grato!