quinta-feira, 30 de abril de 2009

É Jesus

Letra: SP. 25/08/00


Meu irmão venha comigo
Que eu lhe mostrarei
Um novo abrigo.
Não está difícil de perceber
A sua aflição, e os teus 
Olhos tão sofridos.
Não sei se a bebida
Que mudou a sua vida,
Não sei que droga foi
Que arruinou a sua lida.
O emprego não tem mais
A dignidade está perdida,
Os seus filhos já não fazem
Questão de suas cáriceas,
E os pais já não conhecem
Os desejos e anceios de um filho,
Que cresceu nos braços teus.
E os casais já não se amam mais
E não se vê ninguém sorrir, porque?
Meu irmão venha comigo
Não sou eu quem te chama.


É Jesus... pregado na cruz
Sangrando da cabeça ao pés
Chorando...
Teu sangue santo pelo chão
Esperando...
Porque você não vem...
É Jesus... pregado na cruz
Sangrando da cabeça ao pés
Esperando...
O dia em que seu filho regressar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deem sua opinião, grato!