terça-feira, 15 de março de 2011

A bola

Letra; 07/10/05



Um foguete um pombo sem asa
Um foguete um pombo sem asa.

Na forquilha no ninho da coruja
De direita no ângulo esquerdo
De esquerda bate forte e rasteiro
Eu a amo eu trato ela de oi
Na arena agente se entende
As quatro linhas nosso ninho de amor
Ela sempre termina na rede

Um foguete um pombo sem asa
Um foguete um pombo sem asa.

Ela murcha e enche nos meus pés
De efeito de rosca ou de trivela
Ela desfila o campo inteiro
O gramado é a sua passarela
A moda agora é ser peladeiro
Se você puder ganha muito dinheiro

Um foguete um pombo sem asa
Um foguete um pombo sem asa.

De carrinho de sola ou chapéu
De letra, rolinho ou elástico
Jogo de corpo fui parar no alambrado...
Filho da puta apita isso direito!
Porque se não eu vou falar pro seu Inácio
O presidente também já foi boleiro

Um foguete um pombo sem asa
Um foguete um pombo sem asa.

No Brasil na Europa ou em Venus
O globo gira em torno da pelota

Um foguete um pombo sem asa
Um foguete um pombo sem asa.

Já nasci fudido dando de bico
Hoje quem faz ela rolar sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deem sua opinião, grato!