terça-feira, 15 de março de 2011

Protegido pelo dom

Letra: 18/10/05


Não sei se agi correto
Mas tive que me mexer
Não deu pra ficar no muro
Eu tive que escolher
O efeito vem a galope
Da causa que me convém...

Deixo nas mãos de Deus
Deixo nas mãos de Deus
Meus medos entrego a Deus
Meus medos entrego a Deus.

Alguns com mas intenções
Maldades no coração
Não afeta o homem bom
Protegido pelo dom da humanidade...
Protegido pelo som da natureza...

Deixo nas mãos de Deus
Deixo nas mãos de Deus
Meus medos entrego a Deus
Meus medos entrego a Deus.

O amanhã não me pertence
O futuro é abstrato
Não se entende os resultados
Não se compreende
Os olhos fechados

Deixo nas mãos de Deus
Deixo nas mãos de Deus
Meus medos entrego a Deus
Meus medos entrego a Deus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deem sua opinião, grato!