terça-feira, 10 de novembro de 2009

Baú das lembranças

Poesia: SP. 12/05/02



Tu és a condessa do castelo dos meus sonhos
É crença que no qual acredito
Quanto mais o tempo avança
Mais penetra a lança no meu peito.
Mas a pressa não contribui
Para o que é eterno.
Sei que o sentimento não cança
descansa na praça dos meus sonhos.
Não sei que coisa é essa
Só espero que vença,
E preencha os espaços de esperança.
és aquilo que agrada aos olhos
Na tua retina reflete o meu rosto
No baú das lembranças,
Sei que me guarda num lugar especial.
Das recordações só tenho alegrias
E assumo que tenho medo de você
A qualquer momento pode cair essa mascara
E o que escondo por dentro
Pode ficar escancarado
Pra todo mundo ver,
Mas também percebo a vigilância
Dos teus olhos sobre mim
Por isso que eu não queria escrever pra você
As vezes não é fácil dizer que gosta
Mas nessas linhas estão explicitas
Minhas intenções com você
Agora é só deixar acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deem sua opinião, grato!