terça-feira, 10 de novembro de 2009

Mila

Poesia: SP. 10/10/01



Mila invadi o seu mundo
Me embriaguei em seu perfume
Me afoguei no seu olhar
E no peito de vagar
Bateu um sentimento.
Seus cabelos negros ao vento
Enfeitando seu rosto bonito
O seu canto encanta
Até o mais profundo pranto,
Teu andar é um bailado e tanto
Nem atrás do uniforme
O seu brilho some
Essa espera me consome,
E me excita a tentar mais um pouco.
Não tenha medo de dizer
Não tenha medo de mostrar
O que há por dentro,
Sou apenas um garoto
A espera do broto.
Preciso saber
Se os nossos corações andam juntos,
Mas não sou tão garoto
Pode dizer o que sente
Mesmo que não seja
O que tenho em mente
Pra nós dois.
Mas pode ter certeza
Que pela pureza
Desses acontecimentos
Já da pra saber o final
Desse relacionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deem sua opinião, grato!