terça-feira, 10 de novembro de 2009

Vermelho com preto

Letra: SP. 11/07/01



Meu cabelo é de negão
Meu cabelo é de negão
Meu cabelo é de negão
Se liga então.

Não adianta negar
Que sou do quilombo
Os meus ancestrais
Levaram no lombo
Foram açoitados,
Chamados coitados
Mas construíram
Uma nação.

Meu cabelo é de negão
Meu cabelo é de negão
Meu cabelo é de negão
Mas preste atenção.

Eu sou misturado
Vermelho com preto
Mas não é o mengão...
É o índio e o negro
Dentro do meu coração.

Meu cabelo é de negão
Meu cabelo é de negão
Meu cabelo é de negão
Pode crer meu irmão.

O negro é o amor
O índio é paixão
Tem suyng na cor
E marca na palma
Da mão.

Meu cabelo é de negão
Meu cabelo é de negão
Meu cabelo é de negão
E não diga que não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deem sua opinião, grato!