terça-feira, 10 de novembro de 2009

Paixões errantes

Letra: Sp. 09/07/02



Eu cheguei a um ponto
Que era ponto final.
Sem ter reticencias...
Que é para não ter esperanças
Sinto falta das crianças.
Sai de casa, minha família dispersou
A mulher me deixou,
Sinto me tão só, to sem carinho...
Tudo isso porque bohemia...
Eu amo voce.
Ai de mim se não fosse seu calor
Você me acolheu sem pretensões
Não quis nada em troca,
Sem segunda intenção.
Eu dormia e acordava em seu leito
A sombra do seu natural,
Almoçava e jantava
Eu me embreagava para esquecer
Para me consolar...

Sempre te amarei negra da lua
Com você sou rei, eu to na sua
Nunca esquecerei nossas madrugadas
Nosso casamento regrado a cachaça
Véu da noite dona do meu coração.

Mas há coisas na vida
Bem mais importantes
Do que essas paixões errantes,
Voltei pra casa, reuni a família
Revi as crianças que maravilha.
Levei pra jantar a mulher que me ama
Esticamos no motel,
Nos amamos juntinhos
Degustamos um vinho,
Ao som de Ana carolina
Como canta essa menina...
Foi nossa segunda lua de mel
Mas bohemia sigo te amando.

Sempre te amarei negra da lua
Com você sou rei, eu to na sua
Nunca esquecerei nossas madrugadas
Nosso casamento regrado a cachaça
Véu da noite dona do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deem sua opinião, grato!