quinta-feira, 9 de setembro de 2010

90º graus

Letra: Sp. 18/05/10


No inicio foi mais um
A tomar cerva comigo
Era apenas um colega
De facul um conhecido
Mas o tempo foi passando
E gente se apegando
A amizade foi crescendo
Se afinizando
Ai eu pude entender
Todo esse encanto.

Ele gosta de aparecer
Eu sou de leão
Não da o braço a torcer
E eu também não
Eu sou corinthiano
E ele é gavião
Ele faz em agosto
E eu só depois de São João
Ele é professor
E eu leciono
Ele gosta de cachaça
E eu do alambique
Eu gosto de cerveja
E ele de uma gelada
Se juntar os dois na mesa
Ai JESUS não sobra nada
Ele luta a cada dia
E eu guerreio sol a sol
Somos almas em sintonia
No mesmo refrão
Ele vive com amor
E eu também amo
Eu sou a letra
E ele é a melodia
Eu sou o poeta
E ele a poesia
Eu sou a noite
Ele é o dia
Da moeda eu sou a cara
É claro! ele é o coroa
Nossas mentes andam juntas
Numa boa

Isso que é amizade, afinidade
Isso que DEUS chamou:    
De felicidade.

No inicio foi mais um
A tomar cerva comigo
Era apenas um colega
De facul um conhecido
Mas o tempo foi passando
E gente se apegando
A amizade foi crescendo
Se afinizando
Ai eu pude entender
Todo esse encanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deem sua opinião, grato!