quarta-feira, 29 de setembro de 2010

É por isso

Letra: Sp. 02/03/04


Ai... ai... ai... é por isso que o meu pai
Ai... ai... meu São Luís
Ai... ai... ai...é por isso que o Senhor
O... o... olha por mim.

Ai... ai... ai... é por isso que o meu pai
Ai... ai... meu Maranhão
Ai... ai... ai... é por isso que o Senhor
O... o... me trouxe aqui.

Eu nasci devendo
Ao bom Deus da criação
Não aos homens de bem
Nem pecadores dessa terra
Eu devo ao meu Senhor
Meu pai celestial
Por isso aqui estou
Nesse chão de expiação.


Ai... ai... ai... é por isso que o meu pai
Ai... ai... meu São Luis
Ai... ai... ai... é por isso que o Senhor
O... o... olha por mim.

Ai... ai... ai... é por isso que o meu pai
Ai... ai... meu Maranhão
Ai... ai... ai... é por isso que o Senhor
O... o... me trouxe aqui.

Posso não pagar
O que devo nessa vida
Mas posso parcelar
Em suaves existências
Posso demorar milénios anos luz
Mas sei que vou chegar
A claridade dessa luz.

Ai... ai... ai... é por isso que o meu pai
Ai... ai... meu São Luis
Ai... ai... ai... é por isso que o Senhor
O... o... olha por mim.

Ai... ai... ai... é por isso que o meu pai
Ai... ai... meu Maranhão
Ai... ai... ai... é por isso que o Senhor
O... o... me trouxe aqui.

Vou lutando contra as forças
Difíceis de lidar
Essa minha imperfeição
Com influencias desse mal
Que só quer nos destruir
Mas não vou me entregar
Sou regido pelo amor
De um ser que é maior
Do que o nosso bom JESUS
Misericordioso salvador.

Ai... ai... ai... é por isso que o meu pai
Ai... ai... meu São Luis
Ai... ai... ai... é por isso que o Senhor
O... o... olha por mim.

Ai... ai... ai... é por isso que o meu pai
Ai... ai... meu Maranhão
Ai... ai... ai... é por isso que o Senhor
O... o... me trouxe aqui.

Peço perdão ao sol
Que aqueceu o beija flor
Peço perdão aos céus
Que as estrelas abraçou
Peço perdão ao mar
Que as ondas me banhou
Peço perdão a minha mãe
Essa guerreira me criou
Tudo que tenho de bom
É resultado desse amor
Peço perdão a mulher
quem entreguei
A minha vida
E que faço chorar
Com a alma arrependida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deem sua opinião, grato!