quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Reflexão

Pensamento: Sp. 02/09/04


Houve um dia muito atraz
Que seguro de mim dizia:
Não seguirei por ali ou por aqui
Mas não sabia da ironia da vida
Que nos da e nos tira
Conforme os desígnios de Deus.

De tudo de ruim que me aconteceu
Me ensinou... me enriqueceu
Moralmente e intelectualmente,
A justiça e a covardia andam juntas
Tornaran-se remédio para o doente
A minha imunologia é instável,
Espero encontrar o equilíbrio
Ainda nessa existência
Que sou imortal eu sei!
Já basta o desperdício passado
Vou ser mais positivo
Para que ao meu redor
Se faça não só faiscas
Mas turbilhões de luz.

Eis me aqui Senhor!
Que a tua vontade seja feita
O fardo já foi depositado.

Que o juros venha
Pra mais amor
Que esse capital de solidariedade
Alcance o maior numero
De pessoas possível
E que no vermelho
Só fiquem mesmo
Os meus glóbulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deem sua opinião, grato!