quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Você não vê

Letra: Sp. 12/02/04


Eu me dou demais
Isso não lhe satisfaz
Me esforço pra ser
Um bom cara pra você

Mas você não vê. > Biz

Sou capaz de te ligar
Trez vezes por dia
Pra te desejar horas de alegria
Pra gente conversar
Participar da tua rotina

Mas você não vê. > Biz

Passo na sua casa
Te levo pro colégio
Me sento ao seu lado
Juntos aprendemos,
Juntos conhecemos,
Sobre a vida, sobre o amor

Mas você não vê. > Biz

E no final da noite
Te levo pra casa
Protegida, segura, desejada

De segunda a sexta > Biz

Mas não para por ai
Sabadão to ai de novo
Isso é muito gostoso
Quero rever o meu povo

Não é esforço pra mim > Biz

Só que no domingo
Não vou colar contigo
Vou jogar meu futebol
A cervejada com os amigos
Não me espere pra almoçar
Talvez para o jantar
Não posso te afirmar

Só sei que vou voltar. > Biz


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deem sua opinião, grato!