quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Flerte ao meu amado

Pensamento: SP. 06/12/11




Já faz muito tempo que não o vejo,
Há um ano que não o encontro,Não o toco.
Sinto sua falta a abstinencia dele é profunda.
Nossa intimidade é antiga e completa,
Adoro o seu gosto salgado;
E sua pele macia de grãos esfoliados.
Me fascinam o seu perfume,
É suave como uma brisa fresca.
Quando penetro na sua imensidão molhada
É um estase inesplicável...
Sou completamente apaixonado por ele.
Eu o respeito e ele me respeita,
Quando se ultrapassa o limites
O fim é certo.
Ele é promiscuo, quem quiser ama lo,
Toca lo, penetra lo, ele não se nega.
Se eu pudesse te lo só pra mim!
Mas isso é o maior egoismo do mundo.
Deus abençoou a nossa paixão,
Não tenho vergonha de dizer que o amo:
Ao lado dele, junto dele, sou feliz.
Se algum dia me pedisse em casamento
Não pensaria duas vezes,
Correria para os seus braços.
Acho que vou ama lo eternamente...
Eu falo de alguem magnifico...
Me refiro ao mar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deem sua opinião, grato!