quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Lacuna inpreenchivel

Pensamento: SP. 13/02/11




Quando minha namorada...
Ou melhor minha noiva...
Quem sabe até minha esposa.
Ficou gravida do meu quarto filho;
Que pode ser o mesmo...
Que não veio com a Heliane
Que não veio com a Kelli
Nem anteriormente com a roberta
Minha mãe me disse:
- Você terá que ser
O pai que você nunca teve!
Nunca tive mesmo!
Nem em documentos.
Meu filho não terá essa lacuna impreenchivel .
Jesus viveu na terra 33 anos longe do pai,
Mas ele é Jesus que suportou a cruz...
E venceu o mundo.
Também estou a 33 anos longe do meu!
E ainda estou aqui.
Meu filho não sera
Uma criança sem referencias...
Seja na vida, ou no documento
Que por sinal até hoje 13//12/11
Ás 3:26 ainda esta vazio.
Referencias... se para o bem seguir
Se para o mau ignorar,
Esse é o maior tesouro de um filho
Ter um farol a frente para se guiar.
Esse é o maior tesouro...
Ter parâmetros na vida.
Se eu for a metade do pai
Que minha mãe foi pra mim
Meu filho será um privilegiado.

Um comentário:

  1. Bom dia!
    Desculpa a invasão...

    "Se eu for a metado do pai
    Que minha mãe foi pra mim
    Meu filho será um privilegiado."

    Tenho certeza disso.
    Reconhecimento nos fazem ser melhor do que somos.
    Parabéns.

    ResponderExcluir

Deem sua opinião, grato!