quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Donzela

Poema: Sp. 14/12/05


Pudera eu desposa la
Feito o beija flor
Que conhece o âmago da rosa
Pudera eu ser agraciado
Com tal dádiva divina
Pudera eu torna la
Um mar de desejos
Para um mergulho
De dor, libido e tesão
Pudera eu torna la cascata
Por entre os membros inferiores
Pudera eu tornar perceptível
A excitação através dos teus seios

Armados e apontados para o norte
Pudera eu te la nua em pelo
Para que a língua da boca
Se misturasse coma a língua
Do portal da luz e da vida
Pudera eu preenche la
Os espaços de muito carinho
Tu és a donzela cobiçada
A pureza a espera de ser desvirginada
Sei que não sou merecedor
Mas continuo a ranger
Os dentes de inveja
Desse teu contemplado possuidor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deem sua opinião, grato!